Jazz Restô & Burger

20 de julho de 2017comidinhas

Hoje vou falar um pouco sobre o Jazz Restô & Burger, um lugar que eu conheci recentemente.
A primeira vez que eu ouvi falar sobre lá foi através do Bruno que havia escutado na rádio uma indicação e comentou comigo sobre o lugar. Desde então fiquei curiosa para conhecer a casa.

Optamos por ir durante a semana, pois ficamos sabendo que o lugar costuma ser bem lotado aos finais de semana.
Ao entrar já fui recepcionada com um som ao vivo de uma banda de jazz, surpresa que logo de cara me fez entrar no clima do lugar. Fica a dica para quem curte o estilo musical e gosta de comer com um som ambiente de qualidade.


Eu amei o local. Achei mega aconchegante e diferente!
Apesar de estar bastante cheio, o espaço físico é grande e nos acomodou muito bem, nada de aperto ou incômodo, ficamos muito à vontade.

A decoração é bem diferente, com diversos elemento musicais que enriquecem o ambiente de uma forma atrativa e nada forçada. Cada hora você repara em algo que antes não havia reparado antes!

Analisando o cardápio notei que a casa aposta muito em drinks diferentes e com uma característica que chamou a nossa atenção: nenhum deles é alcoólico, até mesmo as cervejas são zero álcool. Um diferencial bem inusitado.

O Bruno experimentou um drink que mistura limão siciliano, leite de coco, leite condensado, coco queimado e gelo. Me contou que não sentiu falta nenhuma do álcool, pelo contrário, elogiou muito o drink e disse ser saboroso. Já eu fui na tradicional Pink lemonade.

De entrada pedimos a Jazz Fries com mozarela, cheddar e bacon de soja, SIM, bacon de soja! Amei isso em todos os sentidos! o sabor é muito diferente do tradicional, saindo do “mais do mesmo” que a maioria das hamburguerias oferecem por aí. Vale experimentar!

Depois de devorar essa porção deliciosa de batata, nós escolhemos os tão aclamados burgers.
Eu fui de Thelonious Monk. Destaque total para a carne seca e a maionese de melaço de cana que, juntos com o pão broa de milho, formaram uma combinação incrível!

O Bruno optou pelo Patriot, uma edição limitada do mês de julho que vem com 200g de hambúrguer bovino, bacon e muuuuuuito cheddar. Muuuito mesmo! De acordo com ele, o hambúrguer também se destaca pelo sabor e o pão australiano da aquele toque a mais que tanto esperava ao experimentar o lanche.

Ouvi falar que eles oferecem um buffet de almoço muito bom, porém não tive a chance de experimentar ainda, então se você já tiver conhecido, deixe a sua experiência nos comentários! É sempre bom saber a opinião de vocês!

Jazz Restô e Burgers está localizado próximo ao metrô Ana Rosa, dá cinco minutinhos andando. Fica aqui a dica para conhecerem este ambiente delicioso e diferente que certamente irá nos receber mais vezes!


Jazz Restô e Burgers
Rua Vergueiro, 2080 – Vila Mariana
Telefone: (11) 2369-1453

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Anterior Próximo Post