Era Uma vez um Chalezinho

17 de julho de 2015comidinhas

Se você gosta de Fondue conhecer o Era Uma vez um Chalezinho é uma OBRIGAÇÃO. Com ambientes charmosos e encantadores, o local é considerado uma das principais casas de Fondue do Brasil e perfeito para jantares românticos.

Sem dúvidas esse foi o MELHOR fondue que eu já experimentei. Por isso, eu acho que vale muito a pena ir pelo menos uma vez na vida. O lugar, a decoração, o atendimento e a comida são perfeitos!
IMG_9757
O Chalezinho é dividido em áreas externas e internas e toda decoração é complementada com luzes que dão um toque especial e um clima romântico ao lugar. Outra coisa que chamou a minha atenção e também me encantou, foi a música ao vivo instrumental que reproduzia várias músicas de gêneros diferentes, adaptadas para o piano!
IMG_9730IMG_9702
Os sabores que eu experimentei foram o Fondue de Carne ao Vinho e Queijo.
Para a carne, existem duas opções: Carne ao Vinho e Carne frita no Óleo. (Para consumir a Carne Frita no Óleo você tem que sentar na área externa).
O Fondue de Carne vem acompanhado de Torradas de Alho e 12 sabores de molhos, que são: Cogumelos, Mostarda Dijon, Molho Doce, Alho, Queijo, Ervas, Poivre, Gengibre e Rosê.
IMG_9707
Há diversas opções de Fondues de Queijos, e todas são servidas acompanhadas de Pães Italianos e Pães de Nozes.
IMG_9720
Para o Fondue Doce, escolhemos o Dulce de Leche Argentino, um Fondue preparado com o famoso Doce de Leite argentino, suave e saboroso e o Nhá Benta,  que une Marshmallow com um delicioso Fondue de Chocolate Lausannee. Todos os Fondues Doces são servidos com Frutas Frescas, Biscoito Champagne, Cucuruchu e Wafers.
IMG_9745
Uma dica para você que pretende conhecer o lugar, é chegar cedo para evitar espera e filas! Mas caso demore, há um espaço destinado à espera onde é possível consumir bebidas, entradas e petiscos.

Para saber mais sobre o Era Uma vez um Chalezinho visite o site: http://www.chalezinho.com.br/

 

1 Comments

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Anterior Próximo Post